domingo, 14 de julho de 2013

O que eu faço quando sumo do blog ?

Ta, eu sei que não estou postando com tanta frequência assim aqui no blog ( sad sad sad ) então vim falar pra você os motivos e o que eu faço quando não estou planejando o que postar.

1. Escola 
Acho que esse é o motivo meio obvio e clichê. Eu estava totalmente e completamente atolada na escola ! Estava tão desesperada que fiz uma ilustração pra mostrar a vocês o que estava passando. ( E não , ainda não estou de férias :'C )

Se agora já estou assim, imagina na faculdade :S

2. Ilustrações
Como falei no primeiro post, estou tentando melhorar meus desenhos e focando muito nisso, então passei os últimos dias testando programas de edição pra vetorizar os meus desenhos e trazes ilustrações fofas pra vocês ^^ ( se alguém quiser me indicar algum ficarei muito grata )


3. Conhecendo novos blog
Ainda relacionado a ilustração eu comecei a pesquisar algumas blogueiras que são ilustradoras, pra ver se conseguia alguma dica e tudo mais. Digamos que ampliei meus horizontes. Mas além de ilustradoras, conheci alguns blogs de DIY ( estou pensando em fazer alguns ilustrados) e aleatórios que estão me inspirando

4. Pesquisando
Estou olhando muitas imagens no we heart it e no tumblr pra arrumar inspiração pra desenhar. Infelizmente meus desenhos não vem do nada.


5. Projetos
Espero logo logo trazer algumas novidades pra vocês ;)

Bom é isso, sei que não mudou a vida de vocês lerem isso, porém precisava me explicar. Espero que tenham paciência comigo :)

XXx Gabbe  

7 comentários:

  1. Estava mais ou menos assim. Agora tô tentando voltar com as postagens ativas.. :)
    bjs

    www.tutticharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee quando sumo do blog pq estou na faculdade ou conhecendo novas blogueiras.
    Gostei do post, beijos.
    Seguindo.

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Qual é o melhor programa pra vetorizar desenhos?

    ResponderExcluir